Páginas

21.8.09

42. rendendo-se

ok, já que hoje admiti publicamente que não trabalharei e não produzirei nada acadêmico, mesmo sujeitando-me a um doloroso arrependimento muito em breve, rendo-me a mais um post. e nada garante que este será o último do dia.
já que mencionei o apartamentão e, logo após, desviei-me embaraçosamente do assunto, publicarei uma foto da fachada da prédio:
 
lindo, não é mesmo? todinho azul da cor do mar.
a nossa janela será aquela do meio, a fechadinha. 
logo mais é possível que me ausente, o que evitaria o constrangimento de mais uma postagem no mesmo dia. acho que abrirei mão das tortinhas de frango que não suporto mais e comerei uma pizza gordurosa.
para fechar este dia inútil, eu talvez venha a me deleitar assistindo "até os anões começaram pequenos", filme pelo qual fiquei bastante interessada ao tentar sincronizar as legendas. não que ele não fosse interessante antes; o simples fato de ter anões já torna um filme interessante. assim como ter o ben stiller, ou o owen wilson.
 

Nenhum comentário: