Páginas

1.4.10

81. penteados de casamento

não, eu não estou olhando sites de casamento.
na verdade, tenho me interessado por blogs sobre decoração para pobre, com instruções sobre como encontrar ótimas peças para a sua casinha em lojas baratilhas, de um e 99 e afins. obviamente, tenho feito isso porque nossa casa AINDA está parecendo um depósito e ontem o alexandre deixou por aqui um orçamento de móveis beeeeeem salgadinho. além disso, conto com uma variedade incrível de lojas do gênero aqui mesmo, no bairro - dentre as quais o destaque vai, claro, para o bazar londres (desde 1980!).
enfim, indo de blog em blog acabei caindo em um com um post sobre um site americano cujo assunto principal são penteados de casamento. lembrei-me imediatamente da flávia, que tem estado demasiado atucanada com seu wedding ultimamente, quem sabe esse site não é capaz de acalmá-la?
vou deixar a dica: http://www.weddinghair.com/
para dar aquela vontadezinha de ir visitá-lo, deixo uma palhinha, daquelas beeem sarcásticas, com o que você é capaz de encontrar:

desculpa gente, mas essa última aí é o noivo?!
eu sei que é uma merda as pessoas verem suas fotos assim, na internet, mas essas "dicas" passaram dos limites, né?

Nenhum comentário: