Páginas

21.3.06

9. férias

eu penso q a saudade bateu, mas não por causa do começo das aulas. por causa da velha q mora aqui do lado da casa do desenho. TODOS os dias às SETE da manhã ela começa a fazer barulho. e hj passou tanto dos limites q eu cogitei jogar um saco de mijo na janela da casa dela.

mas vou tentar pensar em coisas boas. de preferência do passado, pq no presente eu só penso em coisas mal-cheirosas atingindo a fachada da casa dela.



esse é o lindo desenho, em daniela. parece q ele é o q faltava pra paisagem ficar mais bonita.





essas são numa ilha q tb pertence a florianópolis. senti o peso da história nesses casarões. até hj me arrepia pensar.



pois é. a saudade bateu e doeu.

Um comentário:

-~- disse...

Certos lugares só possuem patrimônio histórico a preservar pq o desenvolvimento não chegou! AINDA BEM! Somente asism teremos o que mostrar, estudar, restaurar, preservar. Afinal o que será da me memória do ser quando ele se tornar cidadão? Infelizmente estamos bem longe de tornar-nos cidadãos de fato, plenos de direitos, mais um motivo para preservar!