Páginas

9.3.06

3. esse deveria ter vindo há uns dias

tenho medo de pensar no dia em q eu tiver q começar a restringir meu grupo de prosopografados. tá, 400 são muitos, não adianta nem tentar. eu nunca conseguiria informações sobre todos eles. mas diminuir esse número envolve uma aproximação com os 400 pra ver quem merece e quem não merece permanecer.
eu tenho tido uma consciência sacana de q esse é o próximo passo. tem q ser. senão como eu vou chegar na primeira reunião com o benito? ele ainda pensa q o número total é 173, mas q eu tô restringindo. imagina qdo ele souber q são 400 e eu não tô pensando muito sobre isso...

* * *

uma coisa q era quase uma dor de cabeça, mas sem ser, me acompanhou ao longo de todo o dia. uma coisa q me enchia o saco e me impossibilitava de dar qualquer explicação sobre qualquer coisa, pra quem quer q fosse.

* * *

no futuro, quero colocar aqui do ladinho da tela, do lado esquerdo de quem olha pra tela, um desenhinho q fiz, pra enfeitar. pode ser q eu coloque do lado direito tb. dificilmente vou conseguir fazer isso sozinha, então, se meu irmão não em ajudar, o mais provável é q fique sem desenho nenhum.

4 comentários:

marquito! disse...

que cortar que nada! tem até pouco nome nessa lista!!! deveria ter uns 1000 prosopografáveis aí!!! o fragoso, aquele chinelão, foi atrás de apenas 250 famílias durante dois séculos! tu vai te michar, é, cássia??????
hehehehehehehehehe
eu não entendo muito de prosopografia [na verdade, não entendo nadinha...], mas acho uma boa tu começar a definir alguns critérios para cortar nomes dessa lista...

marquito! disse...

ah! e, afinal, em qual dos teus blogs tu vai publicar coisas sobre tua pesquisa, hein?

c. disse...

tem razão, marcus! tem pouco nome! vai comigo ali falar isso pro benito? aliás, já avisamos pra ele q tu tb tá tri afim de fazer uma prosopografia dos carnavalescos de porto alegre. nem devem ser tantos...

vou usar sempre esse blog aqui. aí o desenho pode publicar tb.=)

João Silveira disse...

colocaste no meu é?
bonito isso...
tudo bem, eu vou te ajudar.
escaneia a foto que eu coloco.