Páginas

12.7.06

23. corinthians X cruzeiro

fazer o q, né? olhei o segundo tempo desse jogo, admito.
ai, não posso deixar de comentar: q coisa mais ridícula a roupa do árbitro!! meu deus, era constrangedor!
a bermuda dele era MUUUUUITO apertada!! nossa, era VULGAR...
eu estava assistindo sem o som, mas eu tenho certeza - de vez em qdo, a câmera focava a bunda dele - q os comentaristas devem ter reparado e dito coisas como, "nossa! como é q essa pessoa está conseguindo se locomover em campo?!".
eu não posso admitir nenhuma outra reação q não a surpresa e/ou o constrangimento silencioso diante daquela cena.
a bunda dele chegava a estar brilhosa, assim, na bermuda, de tão esticadinha, e isso me fazia pensar no desconforto de correr sempre com aquela sensação incômoda entre as nádegas. q coisa mais desagradável, uma roupa q certamente não foi pensada para a profissão a q se destina! o cara parecia estar usando um traje de banho feminino dos anos 40 ou 50!
outro aspecto digno de nota nestes meus comentários acerca da arbitragem do jogo corinthians X cruzeiro é o fato de o cabelo do árbitro ser igualzinho ao do nikos! e ele corria lá, com aquela bermuda e com aquele cabelo, q nem se mexia de tanto gel (ou seja lá o q) q ele tinha colocado no cabelo.

Nenhum comentário: