Páginas

29.6.06

14.

acho q a coisa q mais tem me amedrontado ultimamente é a possibilidade de me tornar o próximo alvo do cachorro q late para pessoas aleatórias. argh! aquele cachorro me dá nos nervos, a simples presença dele me aborrece. ele pode simplesmente me eleger. pode chegar um dia q vai ser a minha vez. ai, isso seria tão constrangedor!
eu não posso suportar cachorros q latem aleatoriamente. e esse late voltando-se para uma pessoa! uma pessoa entre dezenas de outras q não estão interagindo com ele!! isso é o mais lamentável, porque então não há ao menos uma maneira prudente de evitar q tal situação ocorra. não há nenhum sentido aparente nas escolhas deste animal! como eu poderia esperar não ser o tipo de pessoa pra quem ele gosta de latir?
tenho procurado me afastar dele. infelizmente ele sempre se aproxima de forma ameaçadora, pequeno, sujo, mas com aquele olhar, sempre com aquele olhar. é como se soubesse q no fundo controla a todos por agir de forma desconexa e sem sentido.
eu tenho notado q ultimamente ele não precisa mais latir, não precisa mais efetivar o q todo mundo sabe q ele pode fazer. ele simplesmente chega perto. e olha a todos nos olhos, racionalmente, compreendendo.
ai, q raiva q eu tenho desse cachorro! ele não é nada do q ele pensa q é!! ele não pode ser!! tudo o q eu queria é q uma gangue rival de cachorros pegasse ele de jeito um dia e expulsasse ele pra sempre do campus! eu não posso mais ter tranquilidade enquanto frequentar o mesmo ambiente q esse bicho. e eu não quero, eu não sei reagir a ele!
eu fiquei um dia pensando. talvez tenha sido hoje, ou ontem. não lembro. eu sei q eu fiquei pensando o q eu faria se ele me atacasse. na frente de todo mundo, assim, e sem motivo algum. ele chegaria e começaria a latir pra mim. eu pensei q uma possibilidade seria encará-lo e latir pra ele também, agressiva. eu sou muito maior do q ele, no reino animal é assim q funciona. mas ele já está prepotente com o poder q pensa q tem (e na verdade tem, pq ele já descobriu q pode latir pra quem quiser q ninguém vai fazer nada, afinal ele é só um cachorrinho. grrrrr.) e poderiame atacar mesmo, com mordidas. ai, seria mais do q constrangedor. pq aí não saberia como me defender. então pensei q a única maneira seria subir na mureta perto da parada do ônibus, me apoiando na lixeira. claro, isso exigiria muita presença de espírito, haja vista q a essas alturas o cão estaria tentando me pagar pela perna.
e ele, então, continuaria a latir, provocando uma situação muito, muito chata. eu pensei q se eu estrangulasse o cachorro nessa situação, com, digamos, um cordão da mochila, as pessoas da parada iriam me condenar, porque, como sempre, é apenas um cachorrinho. ou seja, os seres humanos teriam a obrigação de se colocarem acima dessas paixões do reino animal. mas se o cachorro pudesse ele me comeria e a todos q eu amo! aquele cachorro o faria, eu tenho certeza!! eu estava encurralada. ele iria me pegar mais cedo ou mais tarde. eu precisaria acabar com isso deuma vez por todas!!!
argh!! esse cachorro me incomoda!
eu só queria q ele fosse embora. eu queria q ele escolhesse isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

genial, desenho, genial. qualquer pessoa que já viu o espetáculo desse cão há de chorar de rir com esse texto.