Páginas

25.6.06

12. tinha esquecido a senha

demorei pra atualizar o blog porque tinha esquecido a senha pra entrar e o nome de usuário.
aí, nas diversas tentativas de nome de usuário e de senha experimentados por mim, aconteceu uma coisa meio louca. na hora foi muito louca, mas agora vejo q nem foi tanto.
coloquei de nome de usuário "cassiatiago" e uma senha muito usada por mim. aí foi parar num blog q não era meu. e o pior: o tal blog era assinado por eu e o desenho. inacreditável. aproveitei q estava lá dentro e apaguei o blog, né.

bom, mas o tempo passou e uma série de coisas importantes aconteceram enquanto eu não podia seguir escrevendo aqui no "eu e o desenho" verdadeiro. uma delas, talvez a mais importante de todas, é que comecei a colecionar as figurinhas da copa, atividade q tem me consumido por completo. tenho dedicado horas preciosas, sobretudo à organização das figurinhas repetidas. também participei intensamente de fóruns virtuais de trocas de figurinhas, mas esses lugares em geral são um tanto doentios, de modo que preferi deixá-los de lado por um tempo. vaidades, traições, inimizades... essas coisas se sobrepuseram aos bons amigos conquistados. preferi continuar meu caminho da coleção solitária. e a cada novo escudo conquistado pelo suor da troca bem feita, ou da boa compra, tenho a certeza de que estou fazendo a coisa certa.
tudo isso me fez adquirir algum conhecimento acerca das bancas: não existe boa banca. toda banca, com o passar do tempo, se torna obsoleta. o importante para quem coleciona figurinhas é ter a consciência de que deve mudar de banca a cada nova compra. isso dá ao colecionador a ilusão de que está, de alguma maneira, interferindo em um processo sobre o qual, na realidade, ele não tem o mínimo controle. pra mim, essa é a grande sacada: se iludir ajuda a ordenar o caos das compras desconexas e sem sentido.

outro acontecimento importante e lastimável: ontem, assistindo o canal português para ver os comentários deles a respeito do jogo contra a holanda, fiquei sabendo q o sujeito genial q em sua fase mais criativa produziu "o barco do amor", morreu. enfim, pelo menos "o barco do amor" ainda passa na tv 2 guaíba. infelizmente as figurinhas têm me consumido a ponto de perder os episódios desse seriado inigualável. este maldito site www.infantv.com.br/barcoamor.htm tem uma impressionante descrição do seriado, mas não permite q se copie o texto.

outra lástima é q o rodrigo deve estar, nesse momento, se preparando pra viajar. o lado bom é q ele vai para são luís do maranhão, um lugar evidentemente mais bonito do q aqui: uma ilha dos trópicos, com belas e paradisíacas praias e os lençóis. ah, os lençóis...

* * *

como aquele desenho insiste em me importunar, pedindo pra usar o computador, atividade em q ele evidentemente vai levar horas, vou ter q continuar o post reativador do blog numa outra oprtunidade.

Nenhum comentário: