Páginas

6.11.09

70. eu também admiro paul mccartney enquanto homem

eu acho que ele é gostoso.
se ele, em 1967, fosse argentino, nem sei.
em hello, goodbye, ele está lindo. e sei que rolou um homoerotismo por parte do tiago em relação a ele ao ver aquele clipe. em strawberry fields forever ele, ainda por cima, aparece de bigode. eu prefiro homens de bigode. e com o peito peludo, óbvio.
e ele se veste bem, embora seja de uma forma insólita. mas ele combina muito bem as cores, como se pode ver em strawberry fields forever.
a parte em que ele, de amarelo, pula em uma árvore e o john aparece filmando é seguida de um close em seu rosto encantador e sensual. não por acaso, ele está de bigode.
em the fool on the hill ele está uma gracinha também. na parte do trem ele usa um colete trimassa, que combina absolutamente com um delicado chapéu. por debaixo de tal artefato cabecístico, seus frondosos cabelos castanhos, exibindo o corte masculino mais gracioso já visto.
que atire a primeira pedra quem não se sentir sinceramente erotizado com uma imagem como esta:

como eu dizia, repare que este belo conjunto "vinho" que ele elegantemente traja não é mais considerado de bom gosto aos olhos dos homens atuais, sejam eles homersimpsons ou metrossexuais! aliás, as próprias mulheres modernas não veem graça nenhuma em um homem trajado de vinho. eu acho que isso torna o paul ainda mais homem.
em the fool on the hill também podemos ver algo do olhar sedutor de paul. contudo, penso que este olhar, certamente da escola josé mayer, fica mais evidente e adquire sua maturidade - talvez plena - em hello, goodbye. ok, não estou respeitando a histocidade dos eventos, mas foda-se. pretendo mesmo continuar manipulando as aparições de paul a meu bel-prazer a fim de convencer o maior número possível de pessoas de que ele deve ser admirado enquanto homem ainda nos dias de hoje.
mas não estou mais afim de fazer isso agora. cansei. vou dormir.

Nenhum comentário: