Páginas

25.4.07

35.

semana passada vi um filme. não era um filme bom, era com bruce willis, mas isso não vem ao caso. o importante é que o bruce willis era um detetive e morava em um barco. o barco tinha o interior todo revestido de madeira.
talvez isso seja um elemento estrutural em filmes sobre detetives, pois em outra circunstância, não sei se já mencionei aqui, vi um filme em que chavy chase era um detetive que morava em um barco cujo interior era revestido com madeira. desde então, cobiço morar em um barco desses. não tenho tanta certeza quanto a ser detetive.

2 comentários:

Unknown disse...

O que é um joguinho tropico? Nunca joguei isso na minha vida.
Eu realmente preciso ir pra argentina. Nao sei, mas tenho facilidade, ou talvez seja um ampliar de olhares e docilidades, de ser bem recebido em outros lugares.
O problema de mandar flores pras pessoas que voce se afeiçoa de alguma forma é elas pesarem demais nos sentidos... mas tambem, foda-se!
Voce volta a escrever no blog e tb nao avisa!

c. disse...

pois é, fê. estou em débito contigo. reconheço. vá pra argentina de qualquer jeito, pois é o melhor lugar do mundo. os argentinos com quem entrei em contato eram muito doces e dadivosos. mas qdo estiver a caminho de bs as dê uma passada aqui em porto alegre, né? nem q seja só pra bs as te parecer melhor ainda uhuhuhuhu