Páginas

24.4.07

34. sim, eu fui feliz na argentina

e muito.

e às vezes é como se fosse bem fácil eu ir de carris até a corrientes. eu quero guardar todos os argentinos dentro do meu quarto (e as argentinas também). eu quero pelo menos uma miniatura do 95 pra mim.

é estranho, pois é como se fosse ali, é como se eu pudesse pegar um T-qualquer coisa e ir na bond street.

o q faz falta mesmo é o calor humano. eu lembro até hoje do dono de uma banquinha de revistas que era a cara do gene wilder (não como ele está hoje, é claro). eu gostaria de mandar flores pra ele. e o taxista meio evo morales, então. nunca esquecerei de seus conselhos amistosos, nem das músicas populares latino-americanas que ele escutava durante o trajeto. me senti dentro do joguinho trópico (aliás, esse taxista parecia um dos bonequinhos do trópico).

em homenagem ao dono da banquinha, posto a foto de gene wilder:






Nenhum comentário: